Esporte Esporte
Pogba deixa grupo de Whatsapp e não atuará mais pelo Manchester United, segundo jornal inglês
Fora do restante da temporada por conta de uma lesão, volante tem contrato até junho. "Mirror" noticia que o atleta tem ofertas de Real Madrid e Paris Saint-Germain
25/04/2022 16h06
Por: Tribuna Popular Fonte: Globo Esporte
- Com problema na panturrilha, Pogba deixa o clássico contra o Liverpool ainda no primeiro tempo: francês não deve mais jogar pelo Manchester United — Foto: Andrew Powell/Liverpool FC via Getty Images

Segundo o jornal britânico "Mirror", Paul Pogba deixou o grupo de Whatsapp dos jogadores do Manchester United e não vestirá mais a camisa vermelha. O jogador já foi confirmado como desfalque até o fim da temporada, por conta de uma lesão na panturrilha.


Pogba tem contrato com os Red Devils até junho de 2022 e não deve renovar o vínculo. O jornal inglês informa também que o atleta tem ofertas de Real Madrid e Paris Saint-Germain, e que já teria se despedido dos companheiros de elenco.

Pogba foi o jogador mais caro da história do futebol, quando contratado pelo United, em 2016, por 105 milhões de euros. Aos 29 anos, ele coloca um ponto final em um casamento que não teve sucesso, conquistando apenas dois títulos (Liga Europa 2016/17 e Copa da Liga Inglesa 2016/17) em seis temporadas. Foram 39 gols em 234 partidas.


Revelado pelo United, Pogba logo se transferiu para a Juventus, em 2012, onde ficou por quatro anos. Na seleção francesa, o jogador participou das conquistas da Copa do Mundo de 2018 e da Liga das Nações 2020/21.