Sem fazer alarde, o querido e aclamado cantor Almir Sater esteve em Campo Grande nesta segunda-feira (27) depois de ter feito um show de arromba na cidade de Anastácio, a 115 km da Capital, no final de semana.
Com as gravações de "Pantanal" já concluídas, Almir fez uma visitinha especial ao Aquário do Pantanal e foi homenageado, ganhando um tanque só para ele. Foi a primeira vez que o artista esteve no Bioparque e o passeio, apesar de tranquilo, causou a maior correria para os fãs pegos de surpresa.
"Eu vi a fundação, tanto do parque como do aquário, e acompanhei tudo. Fiquei muito ansioso para que a obra terminasse porque sou amante dos aquários e dos peixes. Moro em frente ao rio acho que por causa dos peixes, adoro peixes", declarou Sater durante a visita.
Para o cantor, o passeio foi maravilhoso. "Vou 'redundar' falando que isso aqui é encantador. Acho que o sul-mato-grossense, o Brasil inteiro, o mundo inteiro deve conhecer nosso aquário", comentou.
Tanque de Almir Sater
Por Almir ser um artista que representa muito Mato Grosso do Sul e o Pantanal com sua arte, o Bioparque decidiu homenageá-lo com o tanque dos jacarés, que agora se chama "Recinto Almir Sater".
"Agradeço muito essa homenagem que eu recebi, uma placa com meu nome no tanque dos jacarés. O jacaré é um bicho importante para os pantaneiros, espero que ele possa alegrar a criançada. Jacaré é do bem", agradeceu o violeiro.
Correria
E é claro que a presença ilustre do cantor no Bioparque causou o maior reboliço. Sereno, com o chapéu, a camiseta preta básica de sempre e uma calça jeans, o cantor andou pelo complexo e causou o maior corre-corre entre os fãs, de todas as idades.
Todo mundo queria uma foto com ele, até uma turma de escola que visitava o local correu para conseguir um clique com o intérprete de Eugênio no remake de "Pantanal". Esbanjando simpatia, Almir Sater atendeu a todos que pôde com o maior respeito e atenção.
Mín. 23° Máx. 36°