Podem convocar os maiores documentaristas do mundo que o futebol conseguiu mais um grande feito: o de fazer uma zebra andar em carros de luxo! Pois é, depois de decretar feriado nacional pela heroica vitória - de virada - por 2 a 1 sobre a Argentina, a família real da Arábia Saudita dará - na faixa - um Rolls Royce Phantom no valor de R$ 7,2 milhões para cada jogador da seleção nacional.
O presente prometido pelo príncipe Mohammed bin Salman Al Saud vem como recompensa da impensável vitória sobre a equipe de Lionel Messi. Os árabes começaram o jogo perdendo, com um gol de pênalti anotado pelo camisa 10, mas acabaram dando o troco e empatando a partida com um tento anotado por Saleh Al Shehri e virando com um golaço de Salem Al-Dawsari.
A informação do presentão foi dada pelo Malay Mail, que decretou que os automóveis serão entregues assim que os jogadores retornarem para casa do Catar. O regalo será entregue pessoalmente Mohammed bin Salman, príncipe herdeiro e primeiro-ministro da Arábia Saudita.
A recompensa não é estranha para jogadores da Arábia Saudita, já que, em 1994, o atacante Saeed Al-Owairan ganhou um carro do tipo ao marcar um dos grandes gols da Copa do Mundo contra a Bélgica. Mas agora é o time inteiro que vai sair motorizado.
A Arábia Saudita lidera o Grupo C e tem grandes esperanças de se classificar para as oitavas de final, já que está isolada na liderança à frente de Polônia e México, que empataram o primeiro jogo. Na lanterna, a Argentina, que se vê na obrigação de vencer os próximos jogos.