Motorista, identificado apenas como André Ricardo, ficou preso nas ferragens após colidir o carro que conduzia contra um poste de energia elétrica, na manhã desta terça-feira (7), na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a Rua Bom Sucesso, na região do Bairro Taquarussu, em Campo Grande. A suspeita é de que o veículo tenha aquaplanado.
O motorista César Saravi, de 46 anos, testemunhou o acidente. Segundo ele, a vítima seguia no Volkswagen Gol, de cor vermelha, em direção ao bairro e acabou perdendo o controle da direção ao frear para não bater em uma caminhonete que desviou do buraco na via.
Os dois carros seguiam no mesmo sentido. “Ele rodou atrás da caminhonete e bateu no poste. Parei o meu carro e vim dar socorro. Ele aquaplanou e perdeu o controle.
Outra testemunha que passava pela avenida e presenciou o acidente também parou e acionou o socorro. “Arrombei a porta do passageiro e fiquei conversando com o motorista. Ele estava sentindo muita dor, gemendo e não falava coisa com coisa. Não achei o celular dele para avisar alguém. Ele também não conseguiu dizer o nome, nem a idade. O motorista foi socorrido e levado à Santa Casa.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os trabalhos demoraram de cerca de dez a 15 minutos. A vítima foi retirada pelo teto. As pernas do motorista ficaram presas entre o painel e o banco do carro.