Luana Piovani desabafou mais uma vez com os seus seguidores sobre os impasses no relacionamento com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, somados às demandas da vida profissional em Portugal: “É tanta coisa que eu não estou dando conta, mesmo!”.
Após ter acusado a prática de “slut shaming” cometida por Scooby no processo em que discutem a guarda dos filhos, em uma série de stories do Instagram, Luana contou ter ido à primeira audiência: “Ontem tive uma audiência e foi muito doido ter tido uma audiência, porque tenho na memória a primeira e única audiência real que tinha vivido na minha vida quando eu tinha, eu acho, uns 9 ou 10 anos (…) Eu já fui uma criança numa audiência, dessa vez eu era os pais”.
A post shared by famaglamour (@famaglamour2020)
No entanto, ela concluiu que a reunião tomou um desfecho que acabou sendo o “melhor para todos os envolvidos”: “As coisas acabaram saindo na audiência de um jeito que foi surpreendente para todos, mas eu tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos, então eu vim com a minha alma respirando aliviada para casa”, completou.
Luana também compartilhou com seus seguidores o momento profissional que está vivendo, cheio de convites e propostas, já com uma peça a solo na agenda.
“Ainda tem essas duas coisas incríveis de trabalho. Tanto a minha peça, “Os Cantos da Lua”, quanto esse outro convite que apareceu”, revelou.
Ao final do vídeo, ela também contou que deve ir ao Brasil em breve para gravar um programa seu para o canal E! Entertainment.
A post shared by Luana Piovani (@luapio)