Esporte Esporte
Confronto entre Cruzeiro x Cuiabá fecha rodada do Brasileirão
Confronto será às 19h (de MS) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
22/05/2023 08h57
Por: Tribuna Popular Fonte: Campo Grande News
- Jogadores do Cruzeiro comemoram gol sobre o Grêmio (Foto: Divulgação)

Partida marcada entre Cruzeiro x Cuiabá fecha a sétima rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira. O confronto será às 19h (de MS) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).


Uma provável escalação do time mineiro tem Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Neto Moura, Ramiro e Wallisson (Filipe Machado); Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto


Já os mato-grossenses devem começar a partida com Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Patric Calmon; Fernando Sobral, Raniele (Denilson) e Ronald; Wellington Silva, Jonathan Cafú e Deyverson.


A sétima rodada começou no sábado com Bahia 1x1 Goiás, Botafogo 1x0 Fluminense, São Paulo 4x2 Vasco, Bragantino 2x0 Athletico-PR, Coritiba 1x2 Atlético-MG, América-MG 2x1 Fortaleza e Santos 0x0 Palmeiras. Os resultados de domingo foram Flamengo 1x0 Corinthians e Grêmio 3x1 Internacional.


O Botafogo é o líder do Brasileirão com 18 pontos, seguido por Palmeiras, com 15, e Fluminense e Atlético-MG, ambos com 13. Na zona de rebaixamento estão Corinthians, com cinco pontos, Cuiabá e América-MG, com quatro, e Coritiba, com dois.


Feminino – O Cruzeiro também entra em campo nesta segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O adversário será o Flamengo, a partir das 16h30, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte.


A partida fecha a 12ª rodada, que começou no sábado com Palmeiras 4x1 Ferroviária-SP, Internacional 3x0 Bahia, Avaí Kindermann-SC 1x0 Corinthians, Real Brasília-DF 1x0 Grêmio e Real Ariquemes-RO 2x0 Ceará. Os jogos de domingo terminaram com Santos 2x0 Atlético-MG e São Paulo 3x0 Atlético-MG.


Corinthians e Flamengo lideram a competição, ambos com 28 pontos. A Ferroviária tem 27, seguida por Palmeiras, com 26, Internacional, com 25, Santos, com 23, São Paulo, com 19, e Grêmio, com 16, fechando o G8, grupo de classificação para a segunda fase.