A esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade, revelou, nesta quarta-feira (14), o porquê dele ter feito o procedimento de harmonização facial, e explicou o inchaço no rosto do ator, que virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na terça-feira.
Garcia recebeu elogios, como pessoas achando incrível o fato dele se cuidar aos 91 anos, e outras pessoas zombando da situação.
Por mensagens repassadas à CNN pela agente do ator, Mari Saade contou que Stênio resolveu fazer a harmonização “porque estava com aquela pelanca [abaixo do rosto] caída”.
“Ele fez só para colocar aquilo no lugar, no dia 1º de junho. A gente foi para São Paulo no dia 31. No dia 1º de junho, ele fez a harmonização. Ficou ótimo. Ele estava desinchado e indo na academia”, relatou.
Ela explicou, no entanto, que o ator se machucou enquanto fazia exercícios em casa, e estava recebendo medicamentos que provocaram um inchaço no rosto.
“Na quarta passada, o Stênio estava malhando, num agachamento com peso que é importante ele fazer, e pinçou o nervo ciático. Ele está com uma dor ciática, então estava tomando 20mg de cortisona”, explicou Mari.
Foi após começar o tomar o medicamento que o ator apareceu em um programa de TV para mostrar o resultado da harmonização, e assim começaram os comentários nas redes sociais.
“Agora estava tomando 10mg, caiu para 5mg porque tem que ir desmamando, mas ainda está tomando cortisona. O inchaço não é da harmonização, ele estava ótimo. O problema é a cortisona, que ele vai ter que continuar tomando – vamos ver até quando”, concluiu.
No Instagram, as cirurgiãs-dentistas, Camila e Mariane, que assinaram a transformação, falaram sobre todos os procedimentos realizados por Stênio.
Segundo elas, o artista teria feito aplicação de botox, preenchimento do malar, bigode chinês, mandíbula, mento, labial e marionete (ruga que parte do canto da boca em direção ao queixo).