Policial Policial
Homem sequestra filhos e ex-mulher na Capital
Mulher foi agredida por grupo de homens que usava um veículo Chevrolet Corsa
22/06/2023 10h16
Por: Tribuna Popular Fonte: Campo Grande News
- Caso foi registrado na Deam. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Para conseguir a guarda dos filhos, um homem sequestrou os dois filhos e a ex-esposa, na noite desta quarta-feira (21), no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande. Investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) prenderam o suspeito e mais três pessoas envolvidas no crime. Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos. Os nomes dos presos não foram divulgados.


Conforme apurou o Campo Grande News, os investigadores do GOI e do Batalhão de Choque foram até a casa da vítima, no Jardim Zé Pereira, onde ela mora com as crianças, no local, a mulher revelou que foi sequestrada junto com os três filhos, por quatro homens, em um veículo Chevrolet Corsa.


Os homens colocaram um pano na cabeça da mulher, levaram-na para um terreno e a espancaram. Ela reclamava de dores pelo corpo.


Durante diligências, os policiais tiveram informação de que um dos suspeitos pelo sequestro estava parado em frente à casa do pai das crianças, na Vila Nova Campo Grande. A equipe se deslocou até o endereço com a mulher e encontrou o rapaz no local.


A mulher reconheceu os homens que estavam em frente à casa do ex-marido. Durante abordagem, os suspeitos confessaram terem participado do sequestro e das agressões, mas afirmaram que o ex dela era o mandante do crime e que ele fez isso para conseguir a guarda das crianças.


O pai das crianças negou ser responsável pelos ataques à ex-mulher, afirmando que não passou perto da casa dela. A vítima revelou que recebeu diversas ameaças, as quais o suspeito dizia ter uma arma de fogo em casa e que a escondia enterrada no terreno da residência.


Durante buscas pelo quintal, os policiais encontraram a arma escondida dentro de um balde que estava enterrado. O carro utilizado no crime foi encontrado na garagem de uma casa, na Vila Popular.


Os homens foram presos em flagrante pelos crimes de corrupção de menores, organização criminosa, sequestro, cárcere privado, ameaça e lesão corporal. Os adolescentes foram apreendidos.