Foi achado neste sábado (24) o corpo de Edmilson Paulino dos Santos, em área de mata de fazenda em Brasilândia, a 366 quilômetros de Campo Grande. O homem estava sumido desde o dia 15 de junho, quando saiu para trabalhar.
O desaparecimento foi registrado no final da tarde do dia 17. Na ocasião, a irmã do rapaz afirmou que ele teria saído para trabalhar dois dias antes e não deu mais notícias. Ela afirmou ainda que estava tentando internar Edmilson por problemas psiquiátricos e que não seria a primeira vez que ele sumia.
A família foi avisada sobre o corpo pelo dono da fazenda onde Edmilson trabalhava e aguardava mais informações. Em postagem no Facebook, sobrinha do homem agradeceu quem ajudou na procura e confirmou a morte da vítima.
"Obrigado a todos que nos ajudaram compartilhando sobre o fato ocorrido do meu tio pois já foi localizado o corpo dele na mesma fazenda em que ele saiu para trabalhar, mas ainda não sabemos do fato ocorrido ainda do acontecimento muito obrigado mesmo a todos de coração", disse na publicação.
O homem era morador de Água Clara, onde o desaparecimento foi registrado. No entanto, as investigações ficarão com a Delegacia de Brasilândia, cidade onde o corpo foi achado. Durante as diligências, a Polícia Civil apreendeu um celular. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
(Com informações Portal Água Clara).