Foi preso na tarde desta quinta-feira (6), Adão Viapiana, principal suspeito pelo assassinato do empresário Gilber Maciel Nogueira de 60 anos, conhecido como Beto da União .O suspeito estava escondido em um hotel na capital. O crime ocorreu na última sexta-feira (30), na chácara onde o empresário morava na cidade de Jardim.
Segundo informações da Polícia Civil, após intensas e ininterruptas diligências o SIG(Seção de Investigações Gerais) da Primeira Delegacia de Polícia de Jardim, juntamente com o núcleo de inteligência e apoio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), o suspeito foi localizado em um hotel em Campo Grande. .
A delegada responsável, Mariana Leite Thomaz da Costa ouvirá nas próximas horas o suspeito, para esclarecimentos sobre o que ocorreu na dia do crime.
A ação policial desde o início contou com a colaboração da Delegacia Regional de Jardim, Delegacia de Polícia de Bonito da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Jardim e do GOI (Grupo de Operações e Investigações)