Serão conhecidos na noite desta quarta-feira os dois primeiros semifinalistas da Copa do Brasil.
A disputa começará às 18h (de MS) com Grêmio x Bahia, em Porto Alegre. O primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1. Quem vencer no tempo normal avança para a próxima fase. Qualquer placar de empate leva a disputa para os pênaltis.
Uma provável escalação do Grêmio tem Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello, Cristaldo e Suárez.
Já o Bahia deve começar a partida com Marcos Felipe, Cicinho, Kanu, Gabriel Xavier e Ryan; Rezende, Acevedo e Cauly (Mugni); Ademir, Kayky e Everaldo.
No segundo jogo da noite, o Flamengo vai a Curitiba enfrentar o Athletico-PR, a partir das 20h30. O time carioca venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e joga pelo empate, enquanto o Furacão precisa de uma vitória por dois gols de diferença no tempo normal ou por um gol de diferença para necessitar dos pênaltis.
A escalação do Athletico-PR deve contar com Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Christian ou Alex Santana); Madson (Khellven), Fernandinho, Erick e Lucas Esquivel; Vitor Bueno, Canobbio e Vitor Roque.
O Flamengo deve iniciar o jogo com Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Gerson e Arrascaeta; Pedro.
Os vencedores desses confrontos farão a primeira semifinal da Copa do Brasil. A outra será entre quem passar de Palmeiras x São Paulo, marcado para quinta-feira, e Corinthians x América-MG, no sábado.
A Copa Sul-Americana também entra em campo nesta noite com apenas um time brasileiro em campo. O Botafogo visita o Patronato-ARG, às 18h, pela fase de repescagem.
O Alvinegro deve começar a partida com Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Luis Segovia (Victor Cuesta) e Marçal; Danilo Barbosa, Breno (Tchê Tchê) e Eduardo; Matías Segovia, Luis Henrique (Diego Hernández) e Carlos Alberto (Tiquinho Soares).