Com o lançamento de "Xuxa, o documentário", previsto para esta quinta-feira (13) no Globoplay, a apresentadora Xuxa Meneghel tem sido questionada sobre sua relação com a ex-empresária e ex-diretora de seus programas, Marlene Mattos. Após trecho exibido pelo "Fantástico" mostrar uma parte do reencontro entre as duas que não se falavam há 19 anos, a ex-Rainha dos Baixinhos voltou a comentar o assunto.
Em entrevista ao podcast Quem Pod, pode, a loira esclarece de uma vez por todas que não se envolveu amorosamente com Marlene. "Meu relacionamento com ela profissional, que todo mundo acha que foi sexual, é difícil as pessoas entenderem, porque eu realmente entreguei minha vida nas mãos dela, eu me dei por completo, eu acreditei nisso e acho que realmente ela também cuidava muito de mim porque eu era o trabalho dela, mas ela não gostava de mim como eu gostava dela", afirmou.
"Marlene entrou na minha vida normal, numa boa e aos poucos foi indo. Nem ela sabia o quanto podia ir, eu fui deixando, fui acreditando que ela era o melhor pra mim. Chegava uma hora que ela [dizia] 'não senta assim, não quero que você fale com essa pessoa, que coma assim'.", continuou Xuxa.
Na sequência, Xuxa diz que a culpa total dessa relação abusiva não foi só de Marlene. "Eu deixei ela fazer isso, depois parecia uma obrigação, porque eu fazia tudo que ela queria e a coisa começou a virar uma obrigação", disparou.
Ainda sobre o assunto, a loira voltou a dizer que Marlene Mattos a impediu de namorar. "Ela não deixava ninguém chegar perto e deixava claro que um cara estar do meu lado tinha que oferecer mais do homem. Era um negócio muito esquisito", completou acrescentando que a ex-diretora controlava ligações e impedia amizades.