Armado com uma faca, homem de 26 anos invadiu a casa da ex-mulher, a agrediu fisicamente, a ameaçou de morte, danificou sua bicicleta e rasgou o sofá a facadas na madrugada desta quinta-feira (24) em Dourados, a 251 km de Campo Grande.
Na frente do agressor, a mulher fingiu que estava ligando para o Corpo de Bombeiros para pedir ajuda por causa das agressões, mas na verdade ela falava com a Polícia Militar através do telefone 190. Percebendo que se tratava de caso de violência doméstica, os policiais foram até o hospital para onde o autor tinha levado a vítima e o prenderam em flagrante.
As agressões ocorreram na Rua Floriano Peixoto, no Jardim América, bairro na área central de Dourados. Acionados para atender a ocorrência, os policiais militares foram para o Hospital Evangélico. No local, a enfermeira relatou que a vítima havia dado entrada no pronto-socorro com crise de ansiedade e relatou que teria sido agredida pelo seu ex-marido, identificado como João Paulo.
Aos PMs, a mulher confirmou ter sido agredida, disse que estava com muito medo e temia por sua vida, pois o ex é muito violento.
Segundo a vítima, eles estão separados há duas semanas. Na madrugada de hoje, João Paulo invadiu a residência após estourar a porta com chutes e partiu para cima da vítima. Com a faca, ameaçou a mulher, rasgou o sofá e danificou a bicicleta dela com chutes.
Ela ainda contou aos PMs que durante as agressões, pegou o celular e simulou que estava falando com o Corpo de Bombeiros, pedindo orientações sobre atendimento, já que teria sofrido agressões. Só que a ligação foi para o 190. A vítima temia ser ainda mais agredida se o ex-marido percebesse que ela havia ligado para a polícia.
Após conversar com a mulher no hospital, os policiais foram até a casa e confirmaram os danos relatados. João Paulo foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante. A vítima apresentava escoriação no braço direito.