O médico Felipe Zecchini, de 40 anos, foi demitido do hospital onde trabalhava após seu relacionamento com Suzane Von Richtofen ser descoberto. Zecchini é pai da filha que a condenada por matar os pais espera e está morando junto com a ex-presidiária em um condomínio em Bragança Paulista. Eles se conheceram nas redes sociais.
De acordo com o jornalista Ulisses Campbell, escritor da biografia de Suzane, o médico exercia um cargo de chefia no hospital em que trabalhava, mas os gestores da unidade de saúde optaram por desligá-lo assim que souberam de seu envolvimento com Von Richtofen.
"Eles entenderam que não faz sentido o médico trabalhar salvando vidas ao mesmo tempo em que dorme diariamente com uma assassina", disse Campbell ao jornalista Leo Dias.
O escritor ainda comenta o fato de Felipe Zecchini perder o emprego por se apaixonar por Suzane Von Richtofen. "Esse é o preço que se paga quando se escolhe de livre e espontânea vontade se relacionar com homicidas famosos", dispara o jornalista.
Quem também não tem aceitado o envolvimento é o pai do médico. Conforme Ulisses, o patriarca alertou o filho dizendo que a relação com Suzane Von Richtofen acarretaria problemas em sua vida profissional.