Em uma convenção realizada na manhã deste sábado (16/9), na sede do Poder Legislativo, o diretório municipal do PSDB Mulher elegeu sua nova diretoria para os próximos anos. O ninho tucano feminino a partir de agora será presidido por Adrieli Gaúna Miranda, em substituição a Angela Venturini, que agora será a 1ª vice-presidente, acompanhada da Marly Pucheta, 2ª vice-presidente, e Tatiana Coelho Pinheiro, eleita a 3ª vice-presidente.
A nova diretoria ainda tem Daniela Vargas Vianna como a 1ª secretária geral, ao lado de Ana Karina Acioly, 2ª secretária geral. Já como 1ª tesoureira foi eleita Myrian Maria Felisberto, com Laura Cortez Szczypior, como 2ª tesoureira.
Adrieli Miranda diz que se sente honrada e sabe da responsabilidade que terá à frente das mulheres tucanas bela-vistenses. “E agradeço de coração a confiança e o apoio incondicional de todas as mulheres filiadas que acreditam em nossa visão e propósito”, destaca. “E, juntas, vamos trabalhar por um futuro mais igualitário e justo para todas as mulheres da nossa querida Bela Vista”, finaliza.
A ex-presidente Angela Venturini, agora 1ª vice-presidente, diz que foi um dia especial para o PSDB e para a democracia. “Uma demonstração de união e força do nosso partido. E um orgulho também termos o prefeito Reinaldo Piti, que recentemente assumiu a presidência do partido. Um gestor competente e que nos faz ainda mais comprometidos em continuar trabalhando para uma cidade cada vez melhor”, ressalta Angela.
O prefeito Reinaldo Piti fez questão de parabenizar a nova diretoria e ressaltou a importância da ex-presidente. “Parabéns a Angela pela condução à frente do PSDB mulher e principalmente pelo crescimento em filiações e grupos de valiosas mulheres. E desejo sucesso a Adriele que assume o PSDB mulher e todo seu diretório para continuarmos crescendo cada vez mais, contem sempre conosco”, diz Piti.