Após acidente com carro forte da empresa Brinks, um Fiat Uno foi parar em cima do canteiro central da Avenida Eduardo Elias Zahran, na Vila Antônio Vendas, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (25). Por causa do acidente, o trânsito ficou lento no trecho. Ninguém ficou ferido.
Conforme apurado pela reportagem, o motorista de aplicativo, de 55 anos, dirigia o Uno pela faixa da direita e tinha como passageiro o sobrinho, quando foi fechado pelo carro forte que seguia na faixa da esquerda. Os dois trafegavam sentido Avenida Ceará. Por causa da batida, o carro de passeio rodopiou na via e parou com a parte traseira em cima do canteiro central. Em razão da pancada, o airbag do Uno foi acionado.
Tanto o motorista quanto o passageiro não ficaram feridos. O estudante foi de carona para a escola, mas como começou a sentir dor no ouvido seria levado para uma unidade de saúde, informou a prima que após o acidente foi ao local prestar socorro ao pai, o motorista de aplicativo.
Os nomes dos envolvidos não foram informados. O caso foi registrado pelo BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).