Homem de 42 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (2) no distrito de Indápolis, município de Dourados. Celso Masugossa Frutoso foi baleado na cabeça, no pescoço e no peito quando estava em casa.
Ele chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço Móvel de Urgência), acionados por volta de 2h da madrugada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando era levado para o Hospital da Vida.
Familiares de Celso informaram que os autores do crime foram dois homens e duas mulheres em um Ford sedan prata, cujo modelo não foi identificado. Celso estava na frente da casa quando o grupo desceu do carro e efetuou os tiros.
Ainda conforme os familiares, pouco tempo antes de ser baleado, o homem estava em um bar perto de casa. A mãe dele disse ter ouvido os criminosos falando que tinham brigado com Celso no bar. Os dois homens agrediram Celso e saíram, mas voltaram em seguida e efetuaram os disparos.
Natural de Aquidauana, Celso morava com a mãe e o irmão no distrito de Indápolis, povoado localizado a 20 km de Dourados. A família relatou que o homem era dependente de drogas.