Mário Márcio Rezende Arguello, 41 anos, morreu na noite deste domingo (15), após ser atingido por dois tiros. O crime ocorreu em frente a um bar, na Rua Clevelândia, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Felipe Alvarez, testemunhas informaram que Mário estava em uma motocicleta, mas o veículo não foi encontrado. O suspeito pelo crime foi a pé até o local e fugiu depois de atirar.
A suspeita é que o motivo da morte seja dívida de droga. “Possivelmente droga, mas é muito cedo para saber”, esclareceu o delegado Felipe Alvarez.
A Polícia Civil e perícia estiveram no local do crime realizando procedimento de praxe e o caso será investigado.
Na manhã desta segunda-feira (16), a reportagem esteve no local onde o crime ocorreu e uma mulher, que não quis se identificar, informou que estava no bar comemorando o aniversário dela com amigos e familiares, quando saiu, viu Mário caído no chão.
"O pessoal disse que ele veio correndo e caiu aqui na frente. Ninguém escutou barulho de tiros e ninguém conhece esse homem também", revelou a mulher.