A dupla que morreu após entrar em confronto com agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), nesta terça-feira (17), foi identificada. Trata-se Jorge Luiz Delledove, de 20 anos e Matheus Gonçalves Pereira, de 21 anos.
Conforme noticiado pelo Correio do Estado, após assaltar uma joalheria na região central de Caarapó, a dupla fugiu em um veículo sentido Dourados. Neste ínterim, cruzaram com uma viatura do DOF e houve o confronto.
André e Lucas chegaram a dar entrada no hospital, mas não resistiram. Segundo levantamento realizado pelos agentes, André Jorge, nasceu no Mato Grosso e estava residindo em Dourados. Matheus Pereira é sul-mato-grossense e residia no município.
Imagens do circuito de segurança da joalheria registrou a ação dos criminosos. No video é possível visualizar a dupla entrando na joalheria em torno de 8h30, com o segurança rendido.
O segurança e a funcionária são obrigados a deitar no chão. A dupla está de capacete em uma tentativa de esconder o rosto.
Eles permanecem no interior da joalheria por cerca de dois minutos, período em que recolhem uma série de objetos. O tempo inteiro permanecem com capacetes e um deles com revólver na mão. Um deles estava munido com uma sacola para armazenar aquilo que considerassem como sendo objetos de valor.