Com a picape Fiat Toro afundando no Rio Taquari, em Coxim, a 260 km de Campo Grande, um jovem conseguiu ligar para amigos e pedir socorro na madrugada desta quinta-feira (9). Durante buscas, os bombeiros localizaram o veículo, mas nenhum ocupante foi encontrado até o momento.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o acionamento dos bombeiros ocorreu entre 2h e 3h. Dois amigos do condutor informaram que receberam ligação da vítima pedindo socorro, afirmando que havia caído dentro de um rio. Na sequência, com o carro afundando, conseguiu mandar a localização via WhatsApp.
Os bombeiros, então, com apoio da PMA (Polícia Militar Ambiental) e um pescador, passaram a fazer buscas no rio, no trecho da região central da cidade - localização enviada pela vítima. Após 15 minutos, o carro foi encontrado quase que submerso, mas não havia ocupantes.
À reportagem, os militares informaram que dois vidros - da porta do passageiro dianteira e a que fica atrás do motorista - estavam abertas. O condutor não entrou mais em contato com os amigos e as buscam continuam.