Homem de 26 anos que não teve o nome divulgado, é suspeito de estuprar uma adolescente, 13, na madrugada deste domingo (19), no Bairro Moreninhas, em Campo Grande. O pai da menina foi quem acionou a Polícia Militar, após acordar e não encontrar a menina em casa.
De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Gabriel Desterro, há três meses o homem vinha se relacionando com a adolescente. A menina mentia a idade para o rapaz e falava que tinha 15 anos.
Durante a madrugada, a adolescente saiu da casa que mora na Vila Nasser, sem autorização e foi até a residência do rapaz. O pai da menina sentiu falta dela e pediu para que sua irmã gêmea entrasse em contato com ela. Na ligação, a jovem disse que estava com o homem.
O pai conseguiu o endereço do homem, chamou a Polícia Militar e foi com a equipe até a casa do suspeito. Eles não estavam tendo relação sexual, mas ambos afirmaram que momentos antes teriam trocado carícias. O rapaz passou a mão nos seios da adolescente e a beijou na boca.
O homem alegou que a menina mentia a idade, dizia ter 15 anos, inclusive, informação confirmada pela própria vítima. “Ela mentia com medo de prejudicar ele”, relevou o delegado Gabriel Desterro.
Na delegacia, o rapaz informou que em outra ocasião, a jovem teria mandado foto de sua vagina. Por isso, o homem irá responder também pelo crime de armazenar conteúdo de pornografia infantil.
O suspeito não foi preso em flagrante, mas o caso será encaminhado para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde vai ser investigado.