Policial Policial
"Não é ele": homem alega ter sido mantido em cárcere por 18 horas
Rapaz diz que foi agredido a pauladas e acordou amarrado e amordaçado, no Jardim Monte Alegre
21/11/2023 10h22
Por: Tribuna Popular Fonte: Campo Grande News
- Fachada da delegacia onde o caso foi registrado (Foto:Arquivo Campo Grande News)

Um jovem, de 26 anos, procurou a Polícia Civil alegando ter sido sequestrado por três homens enquanto pedalava na região do Bairro Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. A vítima contou que os suspeitos estava em uma caminhonete.


Para a polícia, a vítima informou que, na noite do último domingo (19), por volta das 21h, pedalava pelas ruas do bairro. Na rua Barrabás, caminhonete parou próximo dele e condutor desceu, agredindo-o com pedaço de pau. O veículo era ocupado também por outros dois homens, que presenciaram a agressão. O homem relata que desmaiou.


Ainda em depoimento, ele contou que, quando acordou estava de olhos vendados e com as mãos amarradas. Na manhã de ontem (20) ouviu os suspeitos conversando, onde um deles dizia “ela disse que não é ele”. O homem foi solto por volta das 15h, às margens de rodovia. A vítima passou cerca de 18 horas com os sequestradores.


Ele não sabe informar o paradeiro de sua bicicleta.  O caso foi registrado como roubo, sequestro e cárcere privado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central.