O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden fez uma confusão ao mencionar a “The Eras Tour”, a turnê da cantora Taylor Swift, durante um evento na segunda-feira (20).
Na ocasião, sua intenção era “perdoar” dois perus que seriam poupados na cerimônia de Ação de Graças, na Casa Branca. No entanto, houve uma confusão quando ele se referiu à passagem de Taylor Swift pelo Brasil, trocando o nome da artista e mencionando Britney Spears em seu lugar.
“Você pode dizer que foi mais difícil do que conseguir um ingresso para a “Renaissance Tour” ou… a turnê de Britney… ela está em… está meio quente no Brasil agora”, declarou o presidente”. A artista passará nos dias 24, 25, 26 pelo estádio Allianz Parque, em São Paulo.
A estreia da The Eras Tour no Brasil foi marcada pela trágica morte da fã Ana Clara Benevides, de 23 anos. Um laudo, feito a partir de um exame necroscópico no IML do Rio de Janeiro, apontou pequenas hemorragias no pulmão da jovem.
O caso, que foi registrado como morte suspeita, segue sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Exames toxicológicos e o exame histopatológico foram solicitados para que seja possível determinar os possíveis cenários que causaram a evolução dos sintomas, que resultaram na morte de Benevides.
A previsão de entrega dos resultados é de 30 dias, segundo a delegada. O corpo da jovem já foi liberado e todo o material necessário para os exames complementares já foram disponibilizados.
No dia do falecimento de Ana Clara, o Rio de Janeiro experimentou uma das temperaturas mais elevadas do ano, alcançando os 40°C, com uma sensação térmica que se aproximou dos 60°C.
* Com informações de Marcos Guedes