Com a Valley Pub de portas fechadas uma mulher, não identificada, aproveitou para levar para casa, uma “lembrança” do espaço que já foi o mais badalado da cidade.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ela furtou do jardim que fica em frente ao prédio, um vaso vietnamita avaliado em R$ 600,00 no começo da noite desta última segunda-feira (7). Pelas imagens é possível ver a mulher estacionada com uma motocicleta na calçada.
Depois de disfarçar por algum tempo, devido a passagem de pedestre e veículos pela Avenida Afonso Pena, ela se desfaz da planta que tinha no vaso de grande porte, monta na moto e vai embora com o objeto.
“O vigia estava na parte dos fundos da casa e quando foi fazer a ronda no local encontrou o jardim bagunçado, com algumas plantas jogadas no chão”, comentou um dos proprietários da marca Valley, o empresário Sergio Francisco Longo.
Pelas imagens, no entanto, não é possível identificar a placa da motocicleta ou o rosto da mulher. Apesar do prejuízo o empresário também conta que não deve registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.
Fechamento
O fechamento das casas noturnas Valley CG e Valley Pub que ficavam uma ao lado da outra na Avenida Afonso Pena foi anunciado, oficialmente, no inicio de agosto, mas desde março as duas unidades estavam de portas fechadas por conta da pandemia do novo coronavírus. Além de fazer sucesso com as suas atrações nacionais e locais, um dos principais destaques das casas eram o projeto no estilo country, assinado pelo arquiteto Luis Pedro Scalise.
*Campo Grande News
Mín. 22° Máx. 39°