Policial Policial
Nove são indiciados por execução de dupla encontrada carbonizada em carro
Dupla foi encontrada dentro de carro totalmente destruído pelas chamas em local conhecido como ponto de desova
18/12/2023 10h53
Por: Tribuna Popular Fonte: Campo Grande News
- Carro incendiado, onde vítimas foram localizadas. (Foto: Direto das Ruas)

Após quase cinco meses de investigação que se estendeu a outros dois estados do Brasil, a polícia de Mato Grosso do Sul chegou ao desfecho sobre as mortes de Thiago Brumatti Palermo, de 30 anos, e Marcelo dos Santos Vieira, de 45, encontrados dentro de um carro carbonizado no dia 24 de julho, no Bairro Nova Campo Grande, na Capital. Nove pessoas têm ligação com o caso e foram indiciadas pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa).


Coletiva de imprensa foi convocada pela especializada, na manhã desta segunda-feira (18), onde serão fornecidas outras informações sobre o caso. Preliminarmente, a polícia divulgou que os nove indiciados responderão por homicídio qualificado, homicídio tentado, destruição de cadáver, tráfico de drogas e envolvimento em organização criminosa.


A investigação sobre a morte de Brumatti e Vieira se estendeu até outros estados. A polícia de MS foi a cidades do Paraná e São Paulo em busca de mais informações que levassem a autoria dos assassinatos.


A dupla foi encontrada dentro de um Ford Fiesta, na Avenida Wilsom Paes de Barros, que tem continuação com a Avenida General Carlos Alberto de Lima, no Bairro São Conrado, passando pelos fundos do aeroporto e ligando ao Bairro Nova Campo Grande. A região é conhecida como um trilheiro e até local de desova.


Testemunhas perceberam chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros. Contudo, o fogo já havia tomado o veículo. Após as chamas serem combatidas, um corpo foi encontrado no banco do passageiro. As equipes policiais foram acionadas e então localizaram mais um cadáver, dentro do porta-malas do carro.