Um homem de 39 anos, que prefere não ser identificado, foi atingido por um tiro na panturrilha na rua da casa da cunhada, onde participava de uma confraternização de ano-novo na noite deste domingo (31). O local fica no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Ele contou ter ouvido o irmão gritar: "Estão dando tiro", por volta das 23h, momento em que todos que estavam na festa saíram para ver o que estava acontecendo.
“Na hora que eu saí, já senti a fisgada. Só não sabia que havia sido alvejado”, disse à reportagem, enquanto procurava delegacia da Capital para registrar boletim de ocorrência.
Tentativa de feminicídio - O homem alvejado usa tornozeleira eletrônica e afirmou responder há dois anos por tentativa de feminicídio contra a ex-mulher. Está morando em Terenos atualmente, mas comunicou à Justiça que viria para as festas em Campo Grande.
Ele chegou a ver os suspeitos dos disparos, sendo que estavam em um carro, e um deles foi pego pelos moradores.
“Eu não sei quem são, eu ouvi falar que são do Bairro Tiradentes. Não acho que tenham ligação com o crime que eu cometi porque nem a mulher e nem qualquer outra pessoa sabia que eu estava aqui, somente minha família”, disse.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada no endereço para socorrê-lo. Porém, o homem recusou atendimento porque a bala não ficou alojada. Ele aceitou fazer apenas um curativo.