Entretenimento Entretenimento
Após rir de quarto, Jads é expulso de hotel acompanhado pela PM
Cantor da dupla com Jadson comentou sobre falta de janela e chamou hotel de “cafofo”
03/01/2024 12h07
Por: Tribuna Popular Fonte: Campo Grande News
-

Após publicar um vídeo nas redes sociais rindo do quarto de hotel em que estava hospedado em Minas Gerais, o cantor Jads da dupla com Jadson foi convidado a se retirar pelo dono. Os cantores e a equipe deixaram o local acompanhados da Polícia Militar.


No registro, que foi retirado do ar, Jads  aparece mostrando o quarto em São Francisco de Sales. Após dizer que não precisa de muito, ele mostra uma cortina sem janela, “você vem aqui, logicamente, procurar a janela que não existe. Uma janela fake news”.


Devido à repercussão das imagens, o proprietário do hotel, Edilton Gomes, pediu para que todos da equipe deixassem o local, conforme divulgado pelo G1 Triângulo e Alto Paranaíba.


O quarto não seria uma surpresa para o cantor, já que antes da dupla chegar ao espaço, imagens teriam sido enviadas aos produtores da equipe. Edilton relatou que ao chegar no hotel, Jads pediu um quarto que fosse longe dos barulho.


Inclusive, no vídeo, após falar da janela, ele comenta que realmente preferia o espaço devido aos barulhos. “Na hora que eu vi as críticas do Jads, pedi para eles se retirarem do hotel. A gente precisa, mas não podemos aguentar humilhação dos outros”.


Outro ponto destacado pelo proprietário é que pessoas que haviam feito reservas no hotel cancelaram a presença após o vídeo.


Em relação ao quarto, Edilton explicou que o espaço costuma ser usado para guardar colchões, mas que se tornou uma opção para o cantor devido às exigências envolvendo barulho.


Ao deixar o hotel, Jads teria prometido tanto para ele quanto para a Polícia Militar que faria outro vídeo nas redes sociais e que também se retrataria no palco, conforme dito pelo proprietário.


Em nota à imprensa, o empresário da dupla, Ninho, disse que todos estão de férias e que não iria incomodar os artistas, produtor e equipe por um “vídeo simples descontraído, sem maldade alguma”.