O ator Dwayne “The Rock” Johnson aparentemente confirmou seu retorno à WWE. Ex-lutador, o astro de Hollywood não faz uma luta oficial desde que derrotou Erick Rowan em apenas seis segundos na WrestleMania 32, em abril de 2016.
No entanto, ele deu o que falar após uma aparição surpresa durante o especial Monday Night Raw: Day 1 no início desta semana.
O ator interrompeu a transmissão para trocar insultos com Jinder Mahal, antes de executar seu golpe característico, o “People’s Elbow” (movimento com o cotovelo).
The Rock, então, afirmou que, após o show, planejava sair para comer em San Diego, onde ocorreu o evento, perguntando ao público se deveria sentar “na cabeceira da mesa” — uma alusão ao lutador Roman Reigns, que há vários anos se autodenomina “Head of the Table”, gerando especulações de um retorno ao ringue para enfrentá-lo em um futuro próximo.
Há muito se especula sobre um possível embate entre as lendas da WWE, sendo provável que isso se concretize no “Elimination Chamber: Perth'” no próximo mês, ou no WrestleMania 40 na Filadélfia, em abril.