Ruan Henrique Lima, de 22 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (8), após discutir com dois homens na frente de casa, na Rua das Jabuticabas, em Sonora, a 362 km de Campo Grande. A dupla suspeita é procurada pela polícia.
As informações obtidas são de acordo com o boletim de ocorrência. Ele discorre que uma testemunha passava de moto pela rua e viu o momento em que a vítima "conversava" com os suspeitos próximo ao muro da casa onde morava. Na sequência, foram ouvidos cerca de cinco tiros.
O motociclista disse que largou o veículo e fugiu no sentido contrário com medo dos disparos. Ruan Henrique chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil esteve no imóvel e encontrou um rapaz, que se apresentou como amigo de Ruan. Ele disse que estava trancando a casa e permitiu a entrada dos policiais. No local, foram encontradas 34,9 gramas de maconha e quatro celulares.
Ainda não há informações sobre a dupla suspeita de cometer o crime ou motivação. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sonora como "homicídio simples".