Carlos Henrique dos Santos, de 52 anos, conhecido como Carlinhos Cocaína, apontado como um dos líderes do tráfico que atua na Cidade de Deus, foi baleado na madrugada desta sexta-feira (12), na Freguesia, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Ele estava com dois comparsas, que também ficaram feridos. Segundo a Polícia Militar, o trio resistiu à prisão e chegou a disparar contra os policiais.
Os três feridos foram levados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. A CNN entrou e contato com a Secretaria Municipal de Saúde para pegar informações sobre o estado de saúde deles e aguarda posicionamento.
Ainda segundo a PM, os criminosos, estavam com um fuzil AK-47, duas pistolas e um rádio de comunicação. A ocorrência está em andamento.
Carlinhos Cocaína consta na lista de procurados do Disque Denúncia. Ele tem passagens por diversos crimes, como tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio qualificado ocultação de cadáver e era foragido do Sistema Penitenciário.