Policial Policial
Briga entre mulheres durante bebedeira termina com uma morta a facadas
Vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu; suspeita foi presa em flagrante
16/01/2024 10h36
Por: Tribuna Popular Fonte: Campo Grande News
- Hospital Regional de Amambai, para onde vítimas foram levadas. (Foto: Divulgação)

Briga entre duas mulheres durante bebedeira, na cidade de Amambai, a 351 km de Campo Grande, terminou com Rosane Aguero, de 32 anos, morta a golpes de faca. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (15). A suspeita, Jaciele Morais Gauto, de 26 anos, também estava com ferimentos leves e foi presa em flagrante.


Conforme informações que constam em boletim de ocorrência, Rosane e Jaciele estavam na casa de uma terceira pessoa, onde ingeriam bebidas alcoólicas. Em determinado momento, segundo o dono do imóvel, elas começaram a discutir e foram expulsas do local.


Foi nesse momento que Rosane, que já estava com uma faca e do lado de fora da casa, desferiu um golpe contra Jaciele, que conseguiu desarmar a rival. Na sequência, Jaciele passou a desferir vários golpes contra a vítima, que atingiram o queixo e pescoço. Rosane caiu no chão e Jaciele ainda tentou correr, mas também estava ferida.


As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional de Amambai, mas Rosane não resistiu aos ferimentos. Já Jaciele foi medicada e teve os ferimentos tratados. Na sequência, acabou presa em flagrante por homicídio e levada para a delegacia de Polícia Civil.


Em setembro de 2014, Rosane chegou a ser presa por envolvimento na morte de Eliezer Sebastião Rodrigues, 22 anos. O jovem foi morto a facadas na Aldeia Limão Verde em Amambai.