Policial Policial
Homem morre depois de tiroteio durante assalto na Linha Amarela, no RJ
Vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu; um Policial Militar teve o carro roubado
19/02/2024 09h10
Por: Tribuna Popular Fonte: CNN
Fernando Frazão/Agência Brasil (01/11/2019) - Acesso ao pedágio na Linha Amarela, no Rio de Janeiro

Um homem morreu após um tiroteio na Linha Amarela no sentido Baixada, altura do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (18).


Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, policiais do Batalhão de Polícia em Vias Expressas (BPVE) se deslocaram até a Linha Amarela e foram informados de que o carro de um PM havia sido roubado. Não há informação de que o oficial tenha ficado ferido na troca de tiros. A ocorrência foi encaminhada para a 21ª DP.


O homem atingido por um disparo durante o tiroteio foi identificado como Lucas Germano Magalhães da Silva, de 22 anos. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu e morreu.


A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) será a responsável pela investigação. Ainda segundo a polícia, diligências estão sendo realizas para apurar o caso e identificar a autoria do crime.


A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, informou, em nota, que “não houve registro de ocorrência policial na Linha Amarela neste domingo (18)”.