Augusto Henrique dos Santos, de 19 anos, morreu na noite desse sábado (30), no Autódromo Internacional de Campo Grande, localizado na BR-262, após cair da motocicleta que conduzia na pista destinada para corrida de veículos.
No Boletim de Ocorrência não ficou registrado o motivo da queda do jovem. Porém, após o acidente, a vítima foi socorrida e colocada por amigos na caçamba de uma picape Fiat/Strada para ser levada até uma unidade de saúde.
No meio do caminho, o veículo foi interceptado por uma viatura do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.
A perícia e a Polícia Civil foram acionadas, mas quando chegaram ao local encontraram apenas manchas de sangue na pista e alguns fragmentos da motocicleta, uma vez que o veículo foi retirado por terceiros.
O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, fraude processual e participara na direção de veículo automotor em manobra não autorizada.