Gisele Bündchen, 43, teria ficado “profundamente decepcionada” com as piadas sobre o fim de seu casamento com Tom Brady, 46, durante um programa especial da Netflix.
A supermodelo brasileira que se divorciou do ex-jogador da NFL em outubro de 2022, após 13 anos de união, ficou incomodada ao ser alvo de uma série de brincadeiras durante a participação de Brady no “The Greatest Roast of All Time”, exibido no último domingo (5).
Na ocasião, os apresentadores da atração zombaram da relação atual de Gisele com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente.
“Como sempre, a prioridade dela é apoiar seus filhos, que foram afetados pelo conteúdo irresponsável que foi transmitido”, relatou uma fonte à revista Page Six.
O informante acrescentou que a prioridade da estrela é ajudar as pessoas afetadas pelas enchentes que têm atingido o Rio Grande do Sul.
“Na semana passada, Gisele se dedicou a ajudar as pessoas afetadas em seu estado natal no Brasil, que está lidando com as piores enchentes de sua história. Ela estava preocupada com a família afetada pelas inundações devastadoras, então ouvir piadas sobre sua vida foi profundamente decepcionante”.
Gisele é mãe de Benjamin, 14, e Vivian, 11, frutos de sua relação com Brady, e recentemente lamentou as especulações de que seu envolvimento com Joaquim havia começado antes de sua separação.
“Isso é algo que acontece com muitas mulheres: são culpadas quando têm a coragem de sair de um relacionamento que não é saudável, e são rotuladas como infiéis. Isso é mentira. Eu realmente não quero fazer da minha vida um espetáculo midiático”, afirmou a modelo em entrevista ao jornal The New York Times.