Homem de 41 anos foi agredido por um grupo de 5 pessoas e teve a casa incendiada, na noite de ontem (12), Rua Rio de Janeiro, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A vítima sofreu ferimentos na cabeça e no pé direito, foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino, intubada e transferida para uma unidade de saúde.
Conforme boletim de ocorrência, registrado como tentativa de homicídio e incêndio, no imóvel foi recolhida pela Perícia Técnica uma barra de ferro, com vestígios de sangue, que foi utilizada pelos autores. Nas casas vizinhas, há câmeras de seguranças e as imagens poderão ajudar a polícia durante as investigações. Os suspeitos de participação no crime ainda não foram localizados.
O dono da residência, alugada pela vítima, disse que inquilino vivia no imóvel há cerca de 2 anos, era uma pessoa tranquila e pagava o aluguel certinho. Ainda não sabe o que usado para atear fogo na casa. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do homem. A vítima responde a processo por receptação e por porte ilegal de arma de fogo. O caso segue sob investigação, mas a suspeita é de acerto de contas. Os vizinhos da vítima não quiseram comentar sobre o ocorrido.