Elias da Silva Maldonado, de 36 anos, foi morto a tiros quando chegava em casa, na Rua Marambaia, no Bairro Coophavila, em Campo Grande, na noite deste domingo (7). A esposa dele presenciou o crime.
As informações são de que houve uma festa na residência do casal. Antes das 21 horas, eles saíram no carro Jeep para levar os dois filhos de Elias para casa e, por volta das 22 horas, retornaram ao imóvel. A mulher conduzia o veículo e Elias ocupava o banco do passageiro.
A esposa saiu para abrir o portão da casa e, na sequência, Elias também desembarcou do veículo. Ele deixou o celular cair e quando se abaixou para pegar o aparelho, foi surpreendido pelo atirador. "Escutei uns 15 tiros", disse um vizinho que pediu para ter o nome preservado.
Para a polícia, a esposa contou que viu o atirador saindo de um carro, aparentemente um Honda escuro. A vítima foi atingida por vários tiros na cabeça e caiu ao lado do carro. Não houve tempo de socorro e a morte foi constatada. Polícia Civil e perícia estiveram no local.