O ex-prefeito de Anastácio, Douglas Melo Figueiredo (PSDB), registrou boletim de ocorrência na noite de segunda-feira (22) após fogos de artifício serem disparados em direção à sua residência. O incidente ocorreu logo após a divulgação de uma lista de políticos com contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), na qual Figueiredo consta com três condenações.
Em entrevista ao portal A Princesinha News, o ex-prefeito relatou o ocorrido, mencionando a presença de familiares no momento do ataque e classificando o ato como "tentativa de homicídio". Segundo Figueiredo, uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar.
O ex-prefeito, que é pré-candidato nas eleições de 2024, atribuiu o ataque a adversários políticos e afirmou que "Anastácio tem que parar com isso e a Justiça tem que intervir". A reportagem tentou contato com a defesa da mulher presa, mas não obteve retorno até o momento.
Figueiredo já havia sido notícia em maio deste ano, quando o ex-vereador Wander Alves Meleiro foi morto após uma discussão com o ex-prefeito.
Loading...