Policial Policial
Suspeito foge após queimar olho de namorada com cigarro aceso em conveniência
Autor também jogou celular da vítima e motocicleta no chão, quebrando tanto o veículo quanto o eletrônico
28/07/2024 08h50
Por: Tribuna Popular Fonte: Midiamax
(Foto: Ilustrativa. Ana Laura Menegat)

Uma jovem, de 20 anos, viveu novamente momentos de terror nas mãos do namorado, de 19 anos, em uma cidade sul-mato-grossense. O autor queimou o olho dela com um cigarro aceso, além de atingir a boca dela com um soco em uma conveniência durante a madrugada deste domingo (28). O crime teria sido motivado por ciúmes.

A cidade não será informada para preservar a identidade da vítima. O registro policial informa que a vítima e o autor estavam na conveniência quando o homem teve uma crise de ciúmes e acertou a namorada com um soco na boca. Depois, queimou o olho esquerdo dela com um cigarro aceso. Os atos deixaram ferimentos na vítima.

Algumas pessoas que estavam no local conseguiram defender a jovem, mas o autor, ainda, jogou o celular da namorada e também a motocicleta Honda 150 dela no chão, o que estragou tanto o eletrônico quanto o veículo.

Os populares acionaram a PM (Polícia Militar), contudo, o rapaz fugiu do local pulando muro de casas e levou a chave da motocicleta da namorada.

A vítima relata que já possui boletim de ocorrência e até medidas protetivas contra o autor, mas que reataram o relacionamento há aproximadamente um mês.

O caso foi registrado como dano e lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.

Denuncie

Vítimas de violência doméstica ou testemunhas podem denunciar os casos de maneira anônima. Tanto as mulheres quanto seus familiares envolvidos diretamente no núcleo de violência recebem assistência especializada.

As denúncias podem ser realizadas em qualquer delegacia de polícia, especialmente nas DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em algumas cidades do interior, e na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que fica localizada na Rua Brasília, número 85, Bairro Jardim Imá.

Em caso de emergência, ligue 190. Para fazer denúncias ou receber orientações sobre direitos e serviços públicos, disque gratuitamente para 180. Boletins de ocorrência, por sua vez, podem ser registrados diretamente na Deam ou nas DAMs (Delegacias de Atendimento à Mulher) do interior.