Nesta segunda-feira (30), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã, prendeu em flagrante autor de estupro de vulnerável. O Boletim de Ocorrência foi registrado pela comunicante, senhora R.J (52), a qual manteve um relacionamento amoroso com o suspeito A.R.S (60) por cinco anos.
A comunicante relata que ao sair do banheiro foi procurar por sua neta de sete anos e ao entrar no último cômodo da casa (quarto dos fundos) deparou-se com o autor com o zíper da bermuda aberto e o órgão genital totalmente exposto, deitado em cima da vítima menor a qual também estava com seu short abaixado até os tornozelos.
Imediatamente a comunicante tentou conter o homem que pulou a grade e fugiu da residência. Em diligências ininterruptas, os policiais conseguiram identificar e capturar o autor, o qual foi conduzido até a autoridade policial competente, que o autuou em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável.
Após a prisão, o autor permanecerá à disposição da Justiça. O inquérito policial ainda prosseguirá para apuração de todos os elementos investigativos pertinentes.
A Polícia Civil reforça seu compromisso em combater qualquer prática de violência sexual.
Mín. 24° Máx. 38°