Apesar de ter deixado “A Fazenda 16” há mais de uma semana, Raquel Brito revelou ter descoberto as polêmicas envolvendo sua coceira íntima durante o confinamento somente nesta segunda-feira (15). Perplexa com a repercussão da coceirinha que sempre dava em sua genitália, a irmã de Davi Brito resolveu se pronunciar e explicar de uma vez por todas e por conta própria o motivo do “coça-coça”. “Não tenho como negar”, declarou a ex-peoa.
O pronunciamento de Raquel ocorreu horas depois da Record exibir uma entrevista com a mãe da baiana, dona Elisângela Brito, na qual a matriarca dizia que a coceira da filha era motivada por foliculite após a depilação com prestobarba. Cansada de receber tantas perguntas sobre o assunto, a influenciadora decidiu colocar um fim no burburinho e seguiu o mesmo caminha da mãe ao expor a motivação do comichão.
“Vou contar detalhado que é pra vocês entenderem e pararem de me perguntar isso. Como toda mulher que se depila, eu tenho alergia a barbeador. Lá não tem como [ficar se depilando], então fica crescendo, ou acaba de se depilar e dá aquela coceirinha. Em mim é pior, não sei se é o material, mas enfim, eu tenho alergia“, destacou Raquel.
A ex-peoa ainda confessou. “Lá na casa você esquece que está sendo filmado. E tinha hora sim, que eu fazia como todas, não tenho como negar isso. Eu coçava, mas porque tenho alergia. E todo mundo vê porque lá tem trocentas câmeras“, disse ela.
“Aqui fora eu tinha como passar um creme, tinha alguns métodos, mas lá na sede não tinha como. Aí fica difícil, gente, pelo amor de Deus. Eu não tenho doença nenhuma graças a Deus, acho até que vou fazer um exame aqui e postar, só assim vocês acreditam. E, eu não tô grávida, tá? Em nome de Jesus, pelo amor de Deus“, finalizou Raquel Brito.