Por Ana Paula Costa
Na tarde ontem (22), os agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) da Delegacia de Três Lagoas, prenderam um homem, de 34 anos de idade, condenado pela prática do crime de latrocínio na forma tentada. Ele foi localizado nas imediações da Vila Piloto, em frente a uma residência.
Ele foi abordado e preso, e em seguida conduzido à Delegacia, submetido ao exame de corpo de delito, e será encaminhado à Penitenciária de Segurança Média da cidade, para continuidade do cumprimento da pena. O crime ocorreu em outubro de 2007, quando o condenado e seu comparsa solicitaram corridas para dois mototaxistas, e ao chegarem próximo a um clube da cidade, sacaram armas de fogo e anunciaram o assalto.
Na ocasião, após a subtração de dinheiro, aparelhos celulares e das motocicletas das vítimas, efetuaram disparos de arma de fogo contra uma delas. Após o processo judicial, o autor foi condenado a pena de dezenove anos e quatro meses anos e dois meses de reclusão. Ele cumpriu parte da pena, foi colocado em liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica, porém, rompeu o mecanismo e estava foragido desde o mês de agosto deste ano.
Serviço –A SIG de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.
Mín. 22° Máx. 39°