Filha de senhor esqueceu mala no Aeroporto Municipal de Três Lagoas e acabou sendo motivo de alerta para a segurança do local. De acordo com o site Perfil News, às 10h da manhã deste domingo (10), a segurança do aeroporto percebeu a mala no saguão e chamou a equipe antibombas para verificar o conteúdo.
Após isolarem o local, a equipe constatou que não havia nada de perigoso na mala e em seguida o senhor voltou ao aeroporto para buscar o pertence, alegando que era da filha dele.
A mala tinha sido percebida depois que o voo com destino a São Paulo partiu. Não havia mais nenhum passageiro no aeroporto.
Seguindo os protocolos de segurança, a administradora do aeroporto, Sayuri Baez, declarou que após o esquadrão antibombas verificar o conteúdo da bagagem e ver que não havia nada perigoso na mala, a polícia pediu a documentação do homem e da filha dele e liberou o pertence.
"Acabou servindo como um simulado forçado. Mesmo não sendo nada desta vez, reforçamos nosso exercício e foi um bom treinamento em situação real", afirmou Baez.
*Correio do Estado
Mín. 22° Máx. 39°