Geral Polícia Civil - MS
Polícia Civil prende dupla por roubo e recupera celular subtraído em Coxim
Publicado por Keila FloresA Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da 1ª Delegacia de Coxim, prende dois indivíduos envolvidos em um r...
11/11/2024 08h21
Por: Tribuna Popular Fonte: Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da 1ª Delegacia de Coxim, prende dois indivíduos envolvidos em um roubo de celular ocorrido nas primeiras horas do dia 08 de novembro. O crime ocorreu por volta das 04h30min, na rua Otair da Cruz Bandeira, em Coxim-MS. A ação rápida da equipe resultou na recuperação e devolução do aparelho ao proprietário, além da captura e prisão dos autores.

Segundo o relato da vítima, ao ouvir barulhos na porta da cozinha, deparou-se com um indivíduo usando camisa preta cobrindo o rosto. Ele havia entrado pela janela de um dos quartos.

A vítima foi abordada no banheiro e ameaçada com um facão, enquanto o invasor exigia drogas e dinheiro. Ao não encontrar o que procurava, o autor do crime desferiu golpes contundentes com a lateral do facão no braço esquerdo da vítima e levou o celular dela, um Samsung Galaxy A15, avaliado em aproximadamente R$ 1.350,00.

A vítima identificou o agressor como sendo J.D.M (31 anos). Assim que tomou ciência dos fatos, a Polícia Civil deu início às investigações, e conseguiu localizar o celular próximo da casa do pai de R.A.C. (30 anos), um dos suspeitos identificados pela vítima. O pai de R.A.C. afirmou ter encontrado o celular ao ouvir o toque do aparelho.

Ao longo das diligências, foi localizada a camiseta utilizada por J.D.M. na hora do crime. A vítima reconheceu a camiseta como sendo a mesma usada pelo agressor.

Além disso, uma testemunha, vizinha da vítima, confirmou ter visto dois indivíduos próximos à residência durante o ocorrido. Ambos foram localizados juntos na casa de R.A.C. e foram capturados e presos em flagrante.

Polícia Civil de Mato Grosso do Sul reforça a importância da colaboração da comunidade na denúncia de atividades suspeitas e reafirma seu compromisso com a segurança pública. Para mais informações ou denúncias anônimas a população pode entrar em contato pelo telefone: (67) 99227-4552.