Entretenimento Redes
Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
Mulher pediu corte chanel de bico, mas recebeu resultado completamente diferente em Campo Grande
21/11/2024 08h57
Por: Tribuna Popular Fonte: Midiamax
Realidade frustrou moradora de Campo Grande – (Imagens: Reprodução, Grupo Aonde Não Ir em Campo Grande)

“Eu só queria falar sobre o que aconteceu comigo”. Indignada, uma moradora de Campo Grande (MS) decidiu desabafar nas redes sociais após ter um corte de cabelo malsucedido em salão da Capital. Atrás de providências, ela procurou o grupo “Aonde Não Ir em Campo Grande” e registrou sua reclamação na comunidade virtual do Facebook.

No relato, a campo-grandense explica que, ao chegar ao estabelecimento, pediu que a cabeleireira fizesse um corte chanel de bico, como na imagem à esquerda da capa desta matéria. Mas ela repicou meu cabelo atrás, deixou torto como está [na foto à direita] e não ficou com bico, lamenta a cliente.

Insatisfeita, ela conta que acionou o estabelecimento para exigir seu dinheiro de volta“Entrei em contato com eles, porém, a única opção que me deram foi cortar ainda mais meu cabelo para arrumar. Ou seja, eu teria que cortar meu cabelo estilo ‘Joãozinho’ para consertar o que eles fizeram”, relata a moradora.

Ainda na reclamação, ela expôs o print de uma conversa que teve com o salão exigindo a reparação financeira pelo penteado. Na conversa, o espaço de beleza propôs que a cliente refizesse o corte com outro profissional para “dar uma igualada” na parte de trás e “retirar o repicado”. No entanto, ela negou. “Eu quero meu dinheiro de volta”, respondeu.

Ao finalizar o desabafo, a cliente indignada deixou sua não recomendação. “Não vão a esse lugar, porque vocês vão se arrepender, disse ela, que chegou a receber sugestões para acionar o Procon contra o salão.

Salão responde cliente insatisfeita com corte

Em resposta, o estabelecimento envolvido lamenta o ocorrido. “Entendemos sua insatisfação e reconhecemos que o resultado final do serviço não atendeu às suas expectativas. Conforme conversamos via WhatsApp, sugerimos a possibilidade de refazer o corte com um profissional diferente para corrigir o problema e alinhar o resultado ao solicitado inicialmente, inicia a empresa.

Na sequência, o salão se propôs a devolver a quantia desembolsada pela cliente. “Estamos totalmente à disposição para encontrar uma solução que atenda às suas expectativas e reestabeleça sua confiança em nossos serviços. Caso não queira prosseguir, também te mandamos posteriormente à sua conversa com a nossa gerente da unidade, a possibilidade da devolução do valor investido, por acreditarmos na importância do valor investido como forma de atingir o resultado que você buscava, o que infelizmente não ocorreu.

Por fim, o centro de beleza afirma que este episódio não representa os padrões de qualidade e atendimento que oferecem às clientes em quase 20 anos de atuação em Campo Grande.