Atitude polêmica do casal Arleane e Marcelochocou os internautas que acompanham o BBB 25. Os dois estão sendo acusados de objetificar o corpo de Gracyanne Barbosaapós a influenciadora de Manaus pedir para apalpar as nádegas da musa fitness. Seu marido foi junto, mas a campo-grandense não permitiu o toque do homem.
Tudo começou na manhã desta terça-feira (14), quando Arleane observava Gracyanne no quarto Nordeste. Inicialmente, só para o esposo, ela expressou o desejo: “eu quero pegar na bunda dela, vou pedir”. Dito e feito. Momentos depois, a manauara abordou a modelo de fisiculturismo e explicou sua vontade.
De início, Gra achou tudo engraçado e autorizou que a colega de confinamento a apalpasse. “Essa sabe pegar”, comentou, se divertindo, mas com certo desconforto, principalmente quando Marcelo fez o seguinte comentário: “Olha aí Brasil é real, pode contratar que é real, galera. Pode contratar”, disparou. “Contratar o quê?”, indagou o público.
Como se não bastasse, Arleane ainda chamou o marido para apertar o bumbum da dançarina. “Eu deixo tu pegar também. Quer pegar? Pega aqui”, ofereceu, como se Gracyanne fosse um produto. Empolgado, o engenheiro de segurança de trabalho foi animado tocar no corpo da campo-grandense, que o impediu de se aproximar: “Só ela! Só ela”, repreendeu a modelo.
Considerada “sem noção”, a atitude gerou descontentamento e acabou contribuindo para a rejeição do casal na dinâmica de apontamento da noite, quando os brothers precisaram escolher uma dupla para ficar fora de seu jogo. Na ocasião, vários participantes selecionaram Marcelo e Arleane como confinados que não são querem como aliados, incluindo Gracyanne e sua irmã Giovanna.
Na justificativa, Giovanna deu o nome e disse em rede nacional que Marcelo fez comentários machistas sobre o corpo de sua irmã.