“Passei por um procedimento para remover nódulos, benignos, na tireoide. O procedimento foi bem-sucedido e estou me recuperando bem. Em breve, estarei de volta às minhas atividades com a mesma energia e dedicação de sempre. Em 10 dias, volto a todo vapor”, postou na rede social.
A deputada gravou um vídeo contando que há alguns meses recebeu uma mensagem de uma pessoa preocupada com a saúde dela: “Camila, te vi abatida hoje e notei um caroço no seu pescoço. Tem que ver isso”, alertou um amigo.
Camila conta que, “na loucura do trabalho”, ignorou, mas depois, ao investigar uma enxaqueca crônica, descobriu os nódulo. “O médico descobriu algumas alterações na minha tireoide. Pequenos, mas preocupantes nódulos, que vão precisar ser retirados em uma cirurgia simples”, detalhou.
A deputada não abandonou a questão política nem no anúncio da pausa. “Fiquem tranquilos, porque se o extremismo não me abateu, não vai ser um cirurgia de baixo risco que vai me tirar da luta. Vou pegar um tempinho para me recuperar e, já, já, volto para rua, onde gosto de estar e fazer política”, declarou.