Famosos Famosos
Filha lésbica de Renato Aragão trabalha como Uber e é ignorada pela família
Filha lésbica de Renato Aragão, Juliana Rangel Aragão não teria uma boa relação com a família; saiba detalhes da situação
09/04/2025 08h17
Por: Tribuna Popular Fonte: Midiamax
Juliana e Renato Aragão (Reprodução, Instagram)

Na última terça-feira (08), Juliana Rangel Aragão virou assunto após a relação conturbada com o pai, o humorista Renato Aragão, vir à tona. Em suma, a herdeira do comediante é, supostamente, ignorada pela família por ser homossexual.

Tudo começou com uma declaração do jornalista Rafael Spaca ao podcast Salada Cast. De acordo com o relato, ela sofre discriminação dentro da própria casa por viver um relacionamento com outra mulher. “Ela é tratada como um corpo estranho naquela casa, ouvindo piadas e comentários preconceituosos”, disparou ele.

Quem é Juliana Aragão?

Juliana Aragão tem 47 anos, trabalha como motorista de aplicativo e faz parte da comunidade LGBTQIAPN+. Aliás, ela é a primeira das filhas mulheres do eterno Didi, que a adotou quando ainda era casado com a ex-mulher Martha Rangel.

Um dos indícios da falta de apoio familiar é que, em novembro de 2023, a motorista precisou abrir uma vaquinha online de R$ 2 mil para conseguir consertar o ar-condicionado do carro que usa para trabalhar. “Estou trabalhando no calor e estou passando mal, pois sou asmática. Não estou conseguindo juntar o dinheiro para pagar o conserto, pois estou pagando outra dívida que precisa ser quitada. Peço a ajuda de vocês”, disse na descrição.

A última publicação de Juliana ao lado de Renato Aragão foi em agosto de 2023, quando se reuniu à família para celebrar o Dia dos Pais. Aliás, o humorista não segue a filha no Instagram. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou publicamente sobre os rumores.