Um dos principais assuntos do Redação SporTV desta quinta-feira foi a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Corinthians, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Corinthians. O gol, marcado por Willian Arão, de cabeça, teve um toque especial de Bruno Henrique.
O atacante recebeu a bola na ponta esquerda, levantou a cabeça, olhou para a área e achou o companheiro, livre, subindo para garantir a vitória do Flamengo fora de casa. Sidney Garambone gostou do passe, não cruzamento.
- Foi um passe. Ele recebe a bola, toma um cafezinho, levanta a cabeça, vê o Arão e passa. Bateu com nojo - disse.
A vitória do Flamengo também reviveu uma outra discussão. Quem deve ser titular: Diego ou Arrascaeta? O primeiro começou no banco, mas entrou no segundo tempo e foi importante para o Flamengo.
- Acho que uma coisa que é diretamente proporcional ao desempenho do Diego é que aquele Diego de um ano atrás tinha uma dificuldade enorme de chegar perto da área. Ele voltava para buscar a bola lá atrás. Quando chegava ali (na área), não era aquele Diego que é meia-atacante, que faz gol ou dá passe para os atacantes. O Diego mais para frente é outro Diego. O próprio Diego falou que tinha essa dificuldade, que a bola não chegava - disse Garambone.
Há, claro, a possibilidade de Diego e Arrascaeta jogarem juntos. Mas quem sai?
- Uma coisa curiosa é que quando tem jogadores de níveis parecidos e altos disputando uma posição, o torcedor fala para encaixar os dois. Aí olha para o lado direito, está o Everton Ribeiro, do outro está o Bruno Henrique - completou Marcelo Barreto.
*Redação Sportv
Mín. 24° Máx. 38°