Política Política
Cotada para vice-presidente, Tereza posa com Tarcísio e defende Bolsonaro
A senadora Tereza Cristina (PP) marcou presença em evento na Avenida Paulista no fim de semana
30/06/2025 07h37
Por: Tribuna Popular Fonte: Investiga MS
Foto: Divulgação

Cotada para vice-presidente, ela publicou foto com o possível candidato da direita, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e também elogiou o governo de Jair Bolsonaro (PL), onde foi ministra.

“Como ex-ministra da Agricultura, posso afirmar: mesmo durante a pandemia, não vivemos essa confusão econômica nem os escândalos que vemos hoje, como o do INSS. Houve êxitos no governo do presidente Bolsonaro: segurança alimentar garantida, agro forte e produtivo, economia estável mesmo em tempos difíceis”, postou na rede social.

Tereza continua o texto afirmando que Bolsonaro segue líder e deve ter seu direito de defesa garantido.

“O presidente Bolsonaro continua sendo líder e deve ter garantido seu amplo direito de defesa! Que a Justiça prevaleça! Enquanto isso, o atual desgoverno navega sem rumo: inflação e juros altos, mais impostos para financiar a gastança; escândalos se multiplicando; insegurança nas cidades. A verdade que precisa ser dita: a situação só piora a cada dia”, declarou Tereza.

A senadora de Mato Grosso do Sul é cotada para vice na chapa de Tarcísio de Freitas, que embora diga que concorrerá à reeleição ao governo de São Paulo, é o nome mais esperado para substituir Bolsonaro, que está inelegível.

Tereza também era cotada para vice de Bolsonaro na eleição passada, mas o então presidente escolheu Braga Neto para o posto e acabou derrotado. Hoje, a senadora tem como concorrentes a ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro, e o filho do ex-presidente, Eduardo Bolsonaro.