Geral Polícia Civil - MS
Três homens são presos por roubo, lesão corporal e receptação em Brasilândia
A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Brasilândia-MS, com apoio da Polícia Militar, prendeu, nesta segunda-feira (07), três homens envol...
08/07/2025 08h07
Por: Tribuna Popular Fonte: Polícia Civil - MS

 A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Brasilândia-MS, com apoio da Polícia Militar, prendeu, nesta segunda-feira (07), três homens envolvidos em crimes de roubo, lesão corporal e receptação. A ação é resultado de investigação iniciada após um roubo ocorrido no último sábado, 05 de julho.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na ocasião, uma mulher de 56 anos foi abordada em via pública por um homem armado com uma faca, que lhe roubou o celular. Em seguida a vítima foi até a delegacia para registrar a ocorrência. O autor foi identificado como sendo A.D.L., de 38 anos.

Durante buscas na residência do autor, os investigadores apreenderam a faca utilizada no crime e as roupas que ele usava no momento da prática delituosa. Ao ser interrogado, o indivíduo afirmou ter vendido o aparelho telefônico da vítima por R$ 50,00, para comprar drogas. Segundo ele, o aparelho estaria com um homem de 23 anos, identificado como A.P.M.

A.P.M. foi localizado e confessou ter repassado o celular por R$ 100,00 a P.Y.F.T., de 25 anos, proprietário de uma loja de compra e venda de eletrônicos. O aparelho foi encontrado desmontado no estabelecimento, o que indicava a intenção de revenda das peças.

P.Y.F.T. foi autuado em flagrante por receptação qualificada. Ele já havia sido preso em 2024 por tráfico de drogas, utilizando a loja como fachada para as atividades ilícitas.

Ainda durante a investigação, foi apurado que A.D.L. agrediu violentamente a esposa dele no domingo (06), causando lesões na face e possível fratura em um dos dedos dela. Por esse motivo, ele também foi autuado em flagrante por lesão corporal.

Diante do histórico criminal do indivíduo — que já possui registros por tráfico de drogas, roubos e furtos — e da conduta reiterada dos demais envolvidos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos três.